A Qualità Administração de Condomínios também se faz presente no Centro de Belo Horizonte. Uma Administradora que atua de maneira prática e eficaz, moldando de acordo as suas necessidades.
Gestão Administrativa
- Elaboração de Editais de Convocação, Circulares e demais Informativos;
- Participação nas Assembleias Gerais (de acordo com a Convenção) e elaboração das respectivas Atas;
- Controle do Cadastro de Proprietários;
- Assessoria na contratação de serviços de Conservação, Manutenção, Vigilância, Segurança, Seguros em geral e outros;
- Elaboração de Advertência e Multa disciplinares a Condôminos que infrinjam o Regulamento Interno e a Convenção Condominial;
- Elaboração de Regulamento Interno e Atualização da Convenção Condominial;
- Auditoria e Perícia Técnica na troca de administradora ou síndico, por perito credenciado pelo CRA.
Gestão Financeira e Contábil
- Previsão Orçamentária (Elaboração e Acompanhamento);
- Elaboração de boleto para pagamento da taxa Condominial e Cota Extra;
- Administração do Fundo de Caixa, para fazer face às despesas do Condomínio;
- Realização de todos os Controles Contábeis;
- Relatórios de Controle Financeiros Gerenciais;
- Prestação de Contas Mensais (contas ordinárias, fundo de reserva, fundo de obras, fundo de custeio do 13º salário).
Gestão de Pessoal
(Não fazemos processo de seleção, nem contratação de mão de obra)
- Elaboração das Folhas de Ponto, Pagamento e encargos sociais;
- Abertura de conta salário para os funcionários com transferência eletrônica dos pagamentos;
- Análise e apontamento de horas extras;
- Admissões, registros, programação anual de férias, demissões, homologações;
- Pagamento de salários e vales transporte e alimentação aos funcionários;
- Recolhimento dos Tributos, FGTS, INSS, e demais como PIS/COFINS/CSLL. Elaboração e emissão da RAIS e DIRF;
- Análise dos contratos de terceirizados e acompanhamento de desempenho em conjunto com o condomínio.
Gestão de Inadimplência
- Envio de Cartas de Cobranças e Notificações Extrajudiciais;
- Atualização de Saldo Devedor;
- Formalização de Acordos e Renegociação de dívidas;
- Encaminhamento da documentação para ajuizamento de Ações de Cobrança quando for o caso;
- Acompanhamento da Carteira de Contas a Receber em Cobrança;
- Controle rigoroso da inadimplência, de acordo novo CPC.
Gestão Jurídica
- Ajuizamento de Ações de Cobrança e realização de Acordos Judiciais, por escritórios parceiros;
- Assessoramento e defesa judicial dos direitos dos nossos clientes, relacionados às soluções da área condominial.
Gestão da Informação
- Disponibilização via WEB de vários níveis de acesso e diversos benefícios entre eles:
- Aos síndicos – acesso a balancetes, demonstrativos de despesas, comprovantes de pagamento, acordos realizados, avisos, e multas aplicadas;
- Aos condôminos – possibilidade de solicitação de 2ª via de boletos, atas, convenção, regulamento interno;
- Além de agendamento de áreas comuns, informativos, avisos, entre outros.
Ligue agora mesmo para (31) 2516-3038 ou (31) 3088-3038 e peça seu orçamento sem compromisso.
Se preferir, solicite o mesmo ONLINE aqui.
Comments are closed.